sexta-feira, 15 de março de 2013

Ato sublime

Não me digas que não me amas mais. Quero que saiba que tenho um compromisso sério comigo mesmo: o de sempre amar. Não me digas que as coisas boas podem ser esquecidas. Quero que você saiba que bom mesmo é amar. Não precisa fechar a porta, se no olhar ainda tem esperança de cruzar vários batentes. O bom da vida não é apenas viver. Digo sempre que bom mesmo é sentir o sabor do que vivemos. E eu pergunto: qual sabor tem o ódio? qua sabor tem o amor?

Se você me perguntar qual sabor tem o ódio. Digo que não sei. Na vida só aprendi a amar. Se é bom amar? Você me pergunta. É a única coisa que me faz bem. As demais são apenas consequências do meu ato de amar. E mais uma vez eu te peço: Não me digas que não me amas mais.

O bom mesmo da vida, meu amor, é amar...

adenildo lima.

Nenhum comentário: