segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Clarice

Clarice, por que você me mostra tua mão esquerda com este anel de brilhante? Ah, se fosse apenas um anel de brilhante. Por detrás dos teus olhos existe um sorriso escondido, trazendo-me desejos audaciosos. Não precisa dizer nada, não precisa mostrar o que não me interessa. Se por detrás do teu olhar guarda um mistério. Oh, Clarice, vamos desvendá-lo. Quero adentrar sem medo no fogo ardente da paixão. E não me fale de amor. Amor não se explica com palavras. Amor é ato, é toque, é sentimento e, às vezes, até dor.

Clarice, o tocar dos lábios movido pelo sentimento de paixão é permitir que as almas se abracem, se beijem, se enamorem. E nada melhor do que ficar enamorado. E não me pergunte sobre o amor.

Amor mesmo, Clarice, é permitir que os melhores momentos da vida façam parte de nossa existência.

adenildo lima

Nenhum comentário: